Como funciona a Bitshares? [Criptomoeda]

Como funciona a Bitshares? [Criptomoeda]

Já imaginou ter empresas que funcionam totalmente através de uma blockchain? Onde todos os investidores tem direito de voto dentro da empresa e podem opinar oque acham melhor para o futuro dela em vez de apenas um pequeno grupo decidir tudo?

Essa é uma das propostas da Bitshares, ela é uma plataforma, ou melhor, uma tecnologia que é voltada para o financeiro de empresas, com ela é possível diversas possibilidades dentro do meio empresarial, cujo posso citar os exemplos:

Criação de bancos;
Troca de câmbios;
Contratos de compra e venda;
Permissões de conta dinâmica para o ambiente corporativo;
Pagamento de salários automático e agendado;
Financiamento de projeto aprovado pelas partes interessadas;
Transferência de contas nomeadas;
Entre muitas outras perspectivas de uso dentro do meio corporativo, financeiro e de posse de propriedades;

Além disso, o valor de todos os ativos criados podem ser vinculados ao de outro recurso financeiro, como o dólar, real ou euro.

E para melhorar tudo isso a Bitshares é feita com base em uma tecnologia chamada Graphene que é uma especie de blockchain melhorada que tonar as transações muito mais rápidas que as com base nas blockchain do bitcoin 1.0 e bitcoin 2.0 que são as mais usadas. Essa tecnologia também permite uma grande capacidade de 100.000 transações por segundo sem nenhum esforço significativo dedicado à otimização. Tornando a Bitshare muito mais eficiente que os sistemas corporativos atuais.
A tecnologia da Bitshares permite a criação de empresas e instituições mais confiáveis por não ter interferência direta do homem, segurança que é provida pela tecnologia blockchain, a possibilidade de poder de decisão no meio corporativo, além de mais eficiência nas transações do que as usadas atualmente.
Por conta disso muitas empresas já estão de olho nela e já estão com implementação dessa tecnologia no seu gerenciamento e com certeza muitas outras também irão adota-la. Com certeza investir nessa tecnologia irá trazer muitas resultados futuramente, tanto se você for um empresário que for fazer uso dela ou se é um investidor que compra as moedas do projeto pelo seu valor monetário.

Site do projeto: https://bitshares.org
Guia Bitcoin para iniciantes: http://ebook.thekazuto.com

Rank: https://www.youtube.com/watch?v=p0F1FeKnEJI

Related Post: