AO VIVO! Ultimas Noticias (31/01 – 14:30) Doge, Defesa Civil e Bombeiros Atualizam Informações

AO VIVO! Ultimas Noticias (31/01 – 14:30) Doge, Defesa Civil e Bombeiros Atualizam Informações

AO VIVO! Ultimas Noticias Dia 31/01 – 14:30) Raquel Doge, Defesa Civil e Bombeiros Atualizam Informações
———————————-Inscreva-se No Canal————————————-
Periquito Esporte Clube….O Canal de Esportes de Periquito/MG
———————————————————————————————————–
Siga-nos no Twitter: https://twitter.com/periquito_e?lang=pt-br
———————————————————————————————————–
Futebol de Amador de Periquito – O Futebol amador é a base para recrutamento de jogadores de muitos dos grandes clubes de futebol do Brasil e do Mundo.

Não se pode nem mesmo calcular o grande número de jogadores famosos que foram recrutados em times de futebol amador e posteriormente revelados em grandes clubes nacionais e internacionais.

O Futebol amador fomenta os sonhos e as esperanças de muitas crianças e adolescentes desde ás pequenas cidades do interior até às Grandes comunidades das grandes metrópoles.

Muitos nem têm a oportunidade de experimentar o Futebol amador, se contentam com o típico futebol de várzea, aquele jogado em campos improvisados, com traves e bolas improvisadas e ás vezes até mesmo de pés no chão.

Quem vê, vê um bando de crianças correndo atrás de uma bola, sem eira nem beira. Mas pra eles é muito mais que isso, em suas mentes o que eles perseguem na verdade é um sonho “o Sonho”, o sonho de um futuro melhor, uma vida melhor e essa vida melhor nem sempre é pensando neles próprios, na maioria das vezes sonham em poder dar aos seus pais uma vida digna e confortável.

Eles não têm vergonha de deixarem bem claro que estão cansados de verem o sufoco que seus pais passam pra tentar dar a eles um futuro de possibilidades.

Em Periquito/MG é normal ver crianças a brincar pelas ruas com a famosa bola de meia ou a inesquecível “bola dente de leite”, aquela toda quadriculada em preto e branco, pois é, mas o Estádio Maria Geralda de Jesus em Periquito/MG é onde todos se encontram para desfilar seu talento, perseguir seus sonhos e dar assas às suas ilusões.

“Tags extras, Ignore”

#ForçaBolsonaro #Mito2018 #Bolsonaro2018 #OSonhoNãoAcabou #ALutaContinua #AgoraéComVocê

Inscreva-se No Canal

Curta a Nossa Página no Facebook:
https://www.facebook.com/WelessonGoncalvesOficial/

#ForçaBolsonaro #Mito2018 #Bolsonaro2018 #OSonhoNãoAcabou #ALutaContinua #AgoraéComVocê

Related Post: