Trade em Bitcoin: o Jogo sujo dos bilionários. O que é e como funciona o Bitcoin [vídeo obrigatório]

Trade em Bitcoin: o Jogo sujo dos bilionários. O que é e como funciona o Bitcoin [vídeo obrigatório]

Esse é um vídeo revelador sobre Bitcoin. É um guia definitivo da bitcoin. Nele nós vamos falar sobre como funciona, o que é e como comprar bitcoin. Iremos revelar como fazer trade em bitcoin da maneira correta.

Um outro ponto muito importante sobre esse vídeo é que vamos mostrar como podemos utilizar nosso método raiox preditivo para fazer trade em bitcoin. Muitos traders profissionais que dizem ter sucesso operando bitcoin, utilizam a análise técnica clássica. Nós vemos o outro lado da moeda. Nós vemos que o Bitcoin também pode ser operado, assim como qualquer ativo que tenha liquidez real e atuação dos BigPlayers, e dessa forma seguimos o rastro deixados pelo bigplayers.

O que é o bitcoin?
De certa forma, o Bitcoin Poderia ser considerado uma espécie de moeda, assim como qualquer outra, Euro, Real, dólar, porém existem, diferenças essenciais que tornam o Bitcoin revolucionário e muito superior ao Dinheiro tradicional, mas para entender isso você precisa primeiro compreender o papel e o significado do dinheiro hoje em nossa sociedade.

Como funciona o bitcoin?
Para você entender tudo o que o bitcoin representa, vamos começar pelo termo Cash.

Entenda o Cash como nosso dinheiro,ok? O papel-moeda corrente mesmo. Pense comigo, quando vamos comprar algo basta entregarmos o dinheiro ao vendedor para obtermos o produto ou serviço desejado. Por ser uma transação física, não exige intermediários para que ela ocorra, vale dizer, que a isso chamamos de uma transação peer to peer ou de ponto a ponto.

Note também que em uma transação que envolve somente dinheiro em espécie, não há a necessidade que as partes que compõem a negociação se conheçam, quando você vai ao supermercado, por exemplo e utiliza dinheiro, não lhe é exigido documentos como RG ou CPF para a efetuar suas compras, você paga e leva os produtos embora.

Além disso essa transação, uma vez feita, se torna Irreversível, não sendo possível requisitar o dinheiro de volta. Outra característica importante é que o papel moeda é um ativo ao portador, ou seja, ele se torna sua propriedade a partir do momento que você o tem.

O Bitcoin é disruptivo, porque se mostra como uma alternativa revolucionária justamente por conservar em si próprio as principais características do dinheiro físico como ser um ativo ao portador, suas transações serem irreversíveis, não necessitar de intermediários, e não exigir que partes que estão transacionando se conheçam, porém faz tudo isso sendo 100% digital.

Além de que, cada criptomoeda é única e facilmente identificável, é naturalmente escassa , pode ser fracionado em até 6 casas decimais, portanto é divisível em porções menores, é extremamente portátil e nunca precisa ser substituído, uma vez que não é físico e por isso não se desgasta.

Por ser uma moeda digital,não ocupa espaço nem gera peso e pode ser transferido para qualquer lugar do mundo a um custo baixíssimo sem necessitar de qualquer intermediário, é uma Tecnologia rápida que opera em tempo integral com baixo custo de funcionamento, dando ao seus usuários excelentes graus de privacidade.

Ao cumprir todos esses Requisitos, o Bitcoin já se torna uma moeda excelente, mas as vantagens não Param por aí.

Se voltarmos a comparação do dinheiro em espécie, vamos perceber que o bitcoin possui função dupla, além de um moeda ele também é um sistema de pagamento, pense comigo, quando queremos comprar algo ou contratar um serviço de alguém que esteja em outro estado ou país, encontramos dificuldades em utilizar o papel-moeda, afinal, como iremos fazer para que esse dinheiro chegue nas mãos da pessoa que se encontra longe de nós.

Para resolver esse problema, comumente utilizamos a ajuda de um intermediador financeiro, geralmente os próprios bancos ou sistemas de pagamento online, como PagSeguro e PayPal.

Para ler um pouco mais sobre o Bitcoin e entender de fato o que é e como funciona, veja o link: https://bitcoin.org/pt_BR/ e https://bitcoin.org/pt_BR/como-funciona

✅ ✅ ✅ ✅ ✅ MATERIAIS MUITO ÚTEIS PRA VOCÊ✅ ✅ ✅ ✅

✅ ESTÁ COMEÇANDO AGORA? ACESSE: ▶https://www.osmelhoresinvestimentos.com.br/webinar-basico/

✅ NÃO ESTÁ TENDO BONS RESULTADOS?
https://www.osmelhoresinvestimentos.com.br/webinar-avancado/

#bitcoin #oqueebitcoin #comofuncionaobitcoin

Related Post: