Você pode ganhar uma camera Canon EOS SL2 GRÁTIS!!!

Você pode ganhar uma camera Canon EOS SL2 GRÁTIS!!!

Vamos dar para uma audiovizueira ou um audiovizueiro, totalmente grátis, sem pagar nada, na faixa, zero-oitocentos, essa câmera que é super leve, compacta e tem tela retrátil – tudo isso fazendo dela a câmera perfeita para quem quer começar no YouTube e fazer vlogs.

Além disso, ela é Full HD, faz câmera lenta e tem Wi-Fi e Bluetooth, que são features muito úteis para os mais diversos tipos de produção – vídeos de casamento, curtas metragens, enfim, o que quiser!

Nós já recomendamos a CanonEOS SL2 no canal e agora ela pode ser sua – totalmente de graça (já dissemos isso??????)!

Para ter uma chance de ganhar a Canon EOS SL2 (com uma lente 18-55mm), você deve entrar no link aqui embaixo, preencher seus dados e contar pra gente o que você vai produzir com a câmera. As inscrições vão até dia 13/09 (sexta-feira) e o sorteio vai ser feito no dia 17/09 (terça-feira) em uma live no nosso canal do YouTube, usando o gerador de números aleatórios do Google, para todo mundo poder acompanhar! Não fique de fora dessa, inscreva-se agora para poder levar a Canon EOS SL2 para casa e começar suas produções em grande estilo!

BOA SORTE A TODOS!!!
http://audiovizuando.com.br/cameranova
http://audiovizuando.com.br/cameranova
http://audiovizuando.com.br/cameranova

Descomplicando o audiovisual de A a Z!

Siga no Instagram, Facebook e Twitter:
@audiovizuando
@americofazio
@ducamendes

Curta a nossa página no Facebook:
http://www.facebook.com/audiovizuando

Related Post: