VIDEOCLIPE EKEN H9R E XTZ CROSSER NA BR-495!

VIDEOCLIPE EKEN H9R E XTZ CROSSER NA BR-495!

Dessa vez mostro minha Yamaha XTZ Crosser na Rodovia BR-495, com a Eken H9R em uma posição diferente no capacete, fiz um vídeo clipe curto para mostrar a qualidade da câmera e as belas curvas dessa rodovia que chamo carinhosamente de Rastro da Serpente Fluminense mas que é popularmente conhecida por Estrada Teresópolis-Itaipava.

Vocês querem ajudar? Então compartilhem o link desse vídeo nas suas redes sociais pra dar uma força na divulgação dele. E não se esqueçam de me seguir lá no Instagram, procure por @macleioficial ou pelo link https://instagram.com/macleioficial para ficarem por dentro de postagens exclusivas!

motovlog 739
———————————————————————————-
Seja membro do Canal do Maclei, ajude o canal e ganhe benefícios exclusivos:
https://www.youtube.com/channel/UCBvL28cL46OcGTWfqqEwFsA/joi

—– REDES SOCIAIS —–
Me siga nas redes sociais!
– YouTube https://www.youtube.com/canaldomaclei
– Instagram https://www.instagram.com/macleioficial
– Facebook https://www.facebook.com/macleiyoutube
– Twitter https://twitter.com/macleioficial
– Blog https://www.maclei.blog.br

—– IMPORTANTE —–
Você tem alguma ideia para o canal, algum elogio, reclamação ou proposta comercial? Ou quer ajudar o canal adquirindo 2 adesivos por 15 reais, com frete grátis por carta simples? Então envie um e-mail para [email protected] para conversarmos melhor!

—– DESCRIÇÃO —–
O Canal do Maclei é um canal que procura passar informações úteis para que você mesmo consiga realizar pequenas manutenções mecânicas em sua casa e também procura mostrar dicas para ajudar outros motociclistas iniciantes além de divulgar a pilotagem responsável de motocicletas dando dicas de condução segura.

#canaldomaclei #macleitozzato

Related Post: