STELLAR (XLM) É A HORA DE COMPRAR? XLM VALE A PENA INVESTIR EM 2023?

STELLAR (XLM) É A HORA DE COMPRAR? XLM VALE A PENA INVESTIR EM 2023?

O criptoativo (token) XLM da STELLAR está barato? Vale a pena comprar o token CHZ hoje?

Nesse vídeo vou falar o porque a Stellar pode subir 205% nos próximos meses e o porque a XLM é uma das criptomoedas com potencial no longo prazo.

? Abra a sua conta grátis na Coinext e ganhe R$ 10,00 para investir em Bitcoin, STELLAR ou qualquer criptomoeda:

https://bit.ly/3hBqBQE

Nesse vídeo você vai ver:

00:00​​​​​​ Introdução: XLM vai subir!
00:30​​ O que é a XLM da Stellar?
01:35​​​ Vantagens da XLM Stellar
02:10 CBDCs e Stellar
03:00​​​ Moedas digitais de países
04:50 ISO 20022 e XLM
06:00 Onde e como comprar XLM?
06:30 XLM vai subir 205%

SOBRE XLM STELLAR

Stellar Lumens (XLM) é uma criptomoeda que foi desenvolvida com o intuito principal de ajudar pessoas a transferir dinheiro de maneira rápida, eficiente, segura e sem contar com taxas abusivas. Principalmente para transferências além das fronteiras.

Ela faz parte da rede Stellar Networking, que é uma plataforma descentralizada ponto-a-ponto. A Stellar Lumens (XLM) é o token (criptoativo ou criptomoeda) usado na própria rede. Essa plataforma ponto-a-ponto pode ser compreendida como uma infraestrutura de pagamentos, que conecta dois usuários finais, nesse caso os usuários podem ser pessoas ou empresas que desejam realizar alguma transação financeira.

Tal plataforma aceita e facilita transações de diferentes moedas fiduciárias (real, dólar, euro, libra) e criptomoedas, de modo que as pessoas consigam enviar e recebê-las rapidamente e com baixas taxas. Podemos dizer que a Stellar Networking cria uma representação virtual dessas moedas fiduciárias para facilitar a transação além das fronteiras, e tal representação é justamente o token Lumens (XLM).

Related Post: