XTZ CROSSER, PAINEL VS GPS, TOP SPEED E PASSEIO NO ARCO METROPOLITANO!

XTZ CROSSER, PAINEL VS GPS, TOP SPEED E PASSEIO NO ARCO METROPOLITANO!

Chave Pix para quem quiser ajudar o canal: [email protected]

Pessoal, nesse vídeo o que não falta é assunto! Mostro o comparativo da velocidade indicada no painel da minha XTZ Crosser com a do GPS, com direito ao maior top speed que consegui até hoje. Faço comparação interessante do top speed da Crosser com o da Royal Enfield Meteor 350. Como sempre também dei dicas de pilotagem na rodovia.

Tudo isso durante meu “passeio” pelo Arco Metropolitano, trecho da rodovia BR-493. Também falo sobre curiosidades da violência e dos roubos no Arco, mostro esse trecho que na minha opinião é o mais seguro, policiamento dessa região, flagrei carro fechando a passagem de outro em situação suspeita e de outras curiosidades dessa perigosa estrada.

Vocês querem ajudar? Então compartilhem o link desse vídeo nas suas redes sociais pra dar uma força na divulgação dele. E não se esqueçam de me seguir lá no Instagram, procure por @macleioficial ou pelo link https://instagram.com/macleioficial para ficarem por dentro de postagens exclusivas!

Você quer saber maiores informações sobre a pequena cruiser Meteor 350, vendida no Brasil pela indiana Royal Enfield? Então leiam nesse artigo https://www.maclei.blog.br/royal-enfield-lanca-meteor-350-no-mercado-brasileiro/ todas as informações sobre ela, ficha técnica completa, fotos, cores, modelos, versões e uma avaliação sobre essa bela custom inédita no mercado brasileiro.

motovlog 764
———————————————————————————-
Seja membro do Canal do Maclei, ajude o canal e ganhe benefícios exclusivos:
https://www.youtube.com/channel/UCBvL28cL46OcGTWfqqEwFsA/joi

—– REDES SOCIAIS —–
Me siga nas redes sociais!
– YouTube https://www.youtube.com/canaldomaclei
– Instagram https://www.instagram.com/macleioficial
– Facebook https://www.facebook.com/macleiyoutube
– Twitter https://twitter.com/macleioficial
– Blog https://www.maclei.blog.br

—– IMPORTANTE —–
Você tem alguma ideia para o canal, algum elogio, reclamação ou proposta comercial? Ou quer ajudar o canal adquirindo 2 adesivos por 15 reais, com frete grátis por carta simples? Então envie um e-mail para [email protected] para conversarmos melhor!

—– DESCRIÇÃO —–
Olá, meu nome é Maclei Tozzato e aqui no meu canal publico vídeos sobre mecânica de carro e de moto, instalação de acessórios, vlog, manutenção residencial, tecnologia, dicas do tipo faça você mesmo e muito mais! Sempre busco passar informações úteis para ajudar a todos, sem distinção de nível de conhecimento.

#canaldomaclei #macleitozzato

Related Post: