#2 VIAGEM DE MOTO VOLTANDO DE APARECIDA, XTZ 150 CROSSER!

#2 VIAGEM DE MOTO VOLTANDO DE APARECIDA, XTZ 150 CROSSER!

Chave Pix para quem quiser ajudar o canal: [email protected]

Esse é meu quarto e último vídeo da viagem em julho/2023 quando fui visitar o Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida, a bordo da minha moto, uma Yamaha XTZ 150 Crosser, sendo que dessa vez estou voltando para a cidade do Rio de Janeiro.

Como sempre dei dicas de pilotagem segura em rodovias mostrando situações de perigo envolvendo caminhões e carretas. Também falei de como é meu ritmo de viagem, explicando um pouco de eu viajar sozinho, e da minha experiência no uso do powerbank nessa viagem. Por fim termino com uma reclamação do atendimento do pedágio.

Vocês querem ajudar? Então compartilhem o link desse vídeo nas suas redes sociais pra dar uma força na divulgação dele. E não se esqueçam de me seguir lá no Instagram, procure por @macleioficial ou pelo link https://instagram.com/macleioficial para ficarem por dentro de postagens exclusivas!

Ficha Técnica da Viagem
Viagem: Julho de 2023
Moto: Yamaha XTZ 150 Crosser S 2018
Câmera: GoPro Hero 4 Silver + Microfone Andoer
EPI: Capacete X11 Turner, Jaqueta Helt Air Free Verão, Calça Riffel Joker, Luva X11 Impact 2 Cano Longo, Luva Impermeável Duratech 7007 e Bota Profissional EPI Protefort.
Acessórios: bauleto Proos 41 Litros, retrovisor MT 03 da AWA Motos, antena corta pipa fixa da AWA Motos, extensor para-lama dianteiro da Pire Custom Sport, filtro de ar esportivo inbox da Inflow, cavalete central da Chapam, slider da Pro Tork, sanfona protetora de bengala da Circuit, guidão da Pro Tork, suporte de baú da Hot Bikers, suporte de celular de guidão da Tomate, selante para pneu Block Motos da Block Selantes, bolsa tanque universal e protetor de placa em aço da Pro Tork.

Links dos vídeos dessa viagem separados em quatro partes:
Parte 1 – https://youtu.be/6cdtNvn9uzA
Parte 2 – https://youtu.be/7S9sccTUsok
Parte 3 – https://youtu.be/kxi4wkSeiYY
Parte 4 – https://youtu.be/x4MITXr3GNQ

———————————————————————————-
Seja membro do Canal do Maclei, ajude o canal e ganhe benefícios exclusivos:
https://www.youtube.com/channel/UCBvL28cL46OcGTWfqqEwFsA/joi

—– REDES SOCIAIS —–
Me siga nas redes sociais!
– YouTube https://www.youtube.com/canaldomaclei
– Instagram https://www.instagram.com/macleioficial
– Facebook https://www.facebook.com/macleiyoutube
– Twitter https://twitter.com/macleioficial
– Blog https://www.maclei.blog.br

—– IMPORTANTE —–
Você tem alguma ideia para o canal, algum elogio, reclamação ou proposta comercial? Ou quer ajudar o canal adquirindo 2 adesivos por 15 reais, com frete grátis por carta simples? Então envie um e-mail para [email protected] para conversarmos melhor!

—– DESCRIÇÃO —–
Olá, meu nome é Maclei Tozzato e aqui no meu canal publico vídeos sobre mecânica de carro e de moto, instalação de acessórios, vlog, manutenção residencial, tecnologia, dicas do tipo faça você mesmo e muito mais! Sempre busco passar informações úteis para ajudar a todos, sem distinção de nível de conhecimento.

#canaldomaclei #macleitozzato

Related Post: