Cardano – Atualização Alonzo! Vai explodir!

Cardano – Atualização Alonzo! Vai explodir!

Canal do Telegram:
https://t.me/diamantesblue

Instagram:
https://www.instagram.com/mychelmendes/

Seja membro deste canal e ganhe benefícios:
https://www.youtube.com/channel/UCXpF7QiJoSANyg853iSYwjQ/join

Fala pessoal!

Próxima atualização forte é a da Cardano – Atualização Alonzo! Vai explodir!

Alonzo é uma atualização da Cardano que faz parte da fase Goguen. Essa fase é voltada para os contratos inteligentes.

Alonzo White foi testada e aprovada, essa fase conta com uma quantidade bem reduzida de pessoas para testar os protocolos DeFi. Em agosto teremos a Alonzo Purple, finalizando em setembro e disponibilizando protocolos DeFi para todos os usuários.

Na plataforma da SingularityDAO será possível fazer swap, stakes e farms da Rede Cardano. Probabilidade dos tokens SDAO e AGX serem os mais usados, por serem os tokens nativos.

O provável sucesso dessa fase da Cardano pode trazer vários protocolos para a rede e com isso um aumento de várias vezes no valor da ADA. A Cardano já conta com a melhor tecnologia de blockchain, a stake mais segura e confiável, taxas muito baixas, ótima velocidade e simplicidade para desenvolver protocolos. Com isso deve crescer muito a utilização.

Resumindo a atualização Alonzo, ela começou em junho com diversas fases (Blue, White, Purple…) onde cada fase é um teste em maior escala para a fase seguinte. Em setembro está previsto o fim da Alonzo e a aplicação das atualizações na blockchain para todos.

Outro ponto importante, que já estava previsto no projeto Cardano e que vai começar a funcionar em 2023 é a ponte para migração de dApps da Ethereum para a Cardano. É uma ferramenta que as pessoas que têm seus projetos dentro da Ethereum poderão migrar para a Cardano de forma facilitada.

#alonzo #cardano #ADA

ABERTURA DE EMPRESAS GRÁTIS:

http://blueconsult.com.br/abertura-de-empresa-simples

Related Post: