#2 VIAGEM PARA SÃO PAULO DE YAMAHA XTZ 150 CROSSER!

#2 VIAGEM PARA SÃO PAULO DE YAMAHA XTZ 150 CROSSER!

Chave Pix para quem quiser ajudar o canal: [email protected]

Essa é a segunda e última parte do vídeo da viagem de moto que fiz em agosto/2023 para a cidade de São Paulo, a bordo da minha motocicleta de baixa cilindrada, uma Yamaha XTZ 150 Crosser. Dessa vez enfrentei duas situações de perigo, uma envolvendo objetos caindo de caminhão e a outra uma fechada monstra. Mostrei um tiquinho de corredor na Marginal Tietê e chegada ao destino após me perder pela Grande São Paulo!

Vocês querem ajudar? Então compartilhem o link desse vídeo nas suas redes sociais pra dar uma força na divulgação dele. E não se esqueçam de me seguir lá no Instagram, procure por @macleioficial ou pelo link https://instagram.com/macleioficial para ficarem por dentro de postagens exclusivas!

Ficha Técnica da Viagem
Viagem: Agosto de 2023
Moto: Yamaha XTZ 150 Crosser S 2018
Câmera: GoPro Hero 4 Silver + Microfone Andoer
EPI: Capacete X11 Turner, Jaqueta Texx New Strike, Calça Riffel Joker, Luva X11 Impact 2 Cano Longo e Bota Quechua NH100 MID.
Acessórios: bauleto Proos 41 Litros, retrovisor MT 03 da AWA Motos, antena corta pipa fixa da AWA Motos, extensor para-lama dianteiro da Pire Custom Sport, filtro de ar esportivo inbox da Inflow, cavalete central da Chapam, slider da Pro Tork, sanfona protetora de bengala da Circuit, guidão da Pro Tork, suporte de baú da Hot Bikers, suporte de celular de guidão da Tomate, selante para pneu Block Motos da Block Selantes e protetor de placa em aço da Pro Tork.

———————————————————————————-
Seja membro do Canal do Maclei, ajude o canal e ganhe benefícios exclusivos:
https://www.youtube.com/channel/UCBvL28cL46OcGTWfqqEwFsA/joi

—– REDES SOCIAIS —–
Me siga nas redes sociais!
– YouTube https://www.youtube.com/canaldomaclei
– Instagram https://www.instagram.com/macleioficial
– Facebook https://www.facebook.com/macleiyoutube
– Twitter https://twitter.com/macleioficial
– Blog https://www.maclei.blog.br

—– IMPORTANTE —–
Você tem alguma ideia para o canal, algum elogio, reclamação ou proposta comercial? Ou quer ajudar o canal adquirindo 2 adesivos por 15 reais, com frete grátis por carta simples? Então envie um e-mail para [email protected] para conversarmos melhor!

—– DESCRIÇÃO —–
Olá, meu nome é Maclei Tozzato e aqui no meu canal publico vídeos sobre mecânica de carro e de moto, instalação de acessórios, vlog, manutenção residencial, tecnologia, dicas do tipo faça você mesmo e muito mais! Sempre busco passar informações úteis para ajudar a todos, sem distinção de nível de conhecimento.

#canaldomaclei #macleitozzato

Related Post: