Exchange – distribui 150 Stellar ( XLM)= 0.006 BTC  para novos usuários

Exchange – distribui 150 Stellar ( XLM)= 0.006 BTC para novos usuários

Vamos Aprender Sobre Cryptomoedas
Nosso E-Book de trade para iniciantes ????
?https://eduzz.com/g/48326/96697102

Cadastro – http://1ink.cc/GKWic

O mercado de criptomoedas brasileiro é um dos 10 maiores do mundo e, segundo dados da Bitcoin Avarage, ele tem despertado o interesse de exchanges internacionais, que enxergam na nação tupiniquim uma boa oportunidade para ampliar seus negócios e expandir as operações na América Latina.

Uma destas exchanges é a CryptoMarket, que está com operações no Brasil aceitando inclusive depósitos em real para negociação de Ethereum e Stellar (a exchange não trabalha com Bitcoin) e, cumprindo a missão de conectar as pessoas a um novo sistema financeiro mais justo, transparente, eficiente e inclusivo, a exchange realizou, nesta semana, junto com a Fundação Stellar, a distribuição de Lumens, uma das criptomoedas top 10, de acordo com a ferramenta CoinMarketCap.

A iniciativa é inédita no Brasil e foi realizada para celebrar o acordo entre a exchange e a criptomoeda, que concordaram em trabalhar juntas na massificação da utilização da blockchain da Stellar na América Latina. Assim, desde o dia 26 de abril, todos os usuários com nível trader na exchange CryptoMarket poderão receber 150 XLM (cerca de R$ 220, no momento da escrita). Para isso, basta acessar a sua carteira Stellar na plataforma e solicitar os seus Lumens. Lembre-se, para acessar este benefício você deve autorizar a verificação do seu perfil no Facebook, ele é válido para atuais e novos usuários.

Related Post: