ADA INVADIU JORDÃO NA TAQUARA, VILA VINTÉM PROMETE EXPANDIR PARA REGIÃO

ADA INVADIU JORDÃO NA TAQUARA, VILA VINTÉM PROMETE EXPANDIR PARA REGIÃO

*BAIXEM NOSSO APLICATIVO:* https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.app.gpu1984170.gpu82a42ff47285af0fbbf294a395664618
ADA dá baque na Milícia do Jordão na Taquara.
No meio da nova guerra entre CV e Milícia em Santa Cruz, passou despercebido um baque inusitado no bairro da Taquara, na zona oeste do Rio de Janeiro.
Segundo informações de moradores, os traficantes da facção Amigos dos Amigos (ADA) deram um baque no Morro do Jordão, na Taquara.
Acrescentando o fato, dizem que foram apenas dar um susto nos Milicianos e mapear a comunidade, que possivelmente pode entrar nos planos dessa facção.
Mas por quê o ADA teria planos no Jordão?
Segundo informações, os Milicianos que foram expulsos do Jardim Novo e Light, foram se esconder na Taquara, por ser a mesma conexão.
Lembrando que recentemente a Vila Vintém (ADA) patrocinou uma expansão de território em Realengo contra as Milícias daquela região.
Numa tacada só, retomaram a Nogueira e entraram no Jardim Novo e Light, e se tornaram um território para abrigar refugiados de áreas de ADA invadidas na zona norte e centro.
Entretanto, entrar no Jordão sempre foi um plano na pauta do Comando Vermelho da Praça Seca, que tentou por diversas vezes, e algumas conseguiram ficar por alguns dias, mas não se fixaram na comunidade.
Vamos aguardar.

****INSCREVAM-SE NO CANAL RESERVA: https://www.youtube.com/channel/UCZLBClHlBgSB96TRWqpQCRA?sub_confirmation=1
****ATIVEM O SININHO****

Canal Parceiro Carioca News: https://www.youtube.com/channel/UCW_CqtOzMaN1VnYrhQxAzfA

Fontes: Facções News e Crimes News

Related Post: