CARRÉ ADA PERDE BRAÇO DIREITO NO GUANDU CONTRA TCP

CARRÉ ADA PERDE BRAÇO DIREITO NO GUANDU CONTRA TCP

*BAIXEM NOSSO APLICATIVO:* https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.app.gpu1984170.gpu82a42ff47285af0fbbf294a395664618
Baixa na hierarquia da Coroa do A.D.A em Japeri.
Segundo informações um homem de confiança do Carré, ex-chefão do Morro da Coroa, acabou de cair na comunidade do Guandu em Japeri.
Ele era conhecido como Gordão, e na época da guerra contra o TCP do São Carlos, ele era o responsável por puxar os bondes da zona oeste para a região central.
Como ganharam espaço no Jardim Novo e Batan na zona oeste, os soldados que fugiram do Morro da Coroa, receberam a missão de segurar as comunidades do ADA em Japeri.
Lembrando que atualmente em Japeri, esta existindo uma guerra entre as 3 facções por tomada de território.
A rivalidade maior é entre TCP, liderado pelo Suel e Angolano, contra os remanescentes do bonde do Breno, o grupo do A.D.A que ainda domina parte de Japeri.
Atualmente os soldados da Vintém e refugiados que estão dando apoio para o bonde do Breno, para não perder as comunidades em Japeri.
No entanto, a baixa agora foi na hierarquia que comandava a Coroa no Estácio.
Vamos aguardar para ver a resposta do ADA.
Lembrando que há mais de uma semana, vem acontecendo um desenrolado forte para devolver o controle da Coroa para o Carré, porque o chefão do São Carlos, o Coelho, não ordenou a invasão e sempre foi amigo do ex-chefão da Coroa.

****INSCREVAM-SE NO CANAL RESERVA: https://www.youtube.com/channel/UCZLBClHlBgSB96TRWqpQCRA?sub_confirmation=1
****ATIVEM O SININHO****

Canal Parceiro Carioca News: https://www.youtube.com/channel/UCW_CqtOzMaN1VnYrhQxAzfA

Fontes: Facções News e Crimes News

Related Post: