ÁUDIO ADA INVADIU CV DE SÃO GONÇALO, NOVA GRÉCIA E QUEREM JARDIM MIRAMBI

ÁUDIO ADA INVADIU CV DE SÃO GONÇALO, NOVA GRÉCIA E QUEREM JARDIM MIRAMBI

*BAIXEM NOSSO APLICATIVO:* https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.app.gpu1984170.gpu82a42ff47285af0fbbf294a395664618
Forças Armadas realizam cerco contra o Cv na Cidade de Deus.
Após o segundo dia de confronto dentro da Cidade de Deus (CV) em Jacarepaguá, as Forças Armadas foram acionadas para realizar operação dentro da comunidade.

Veículos blindados e pás mecânicas entraram na comunidade, para primeiramente tirar barricadas de concreto feito pelo Comando Vermelho

Ontem aconteceu um intenso confronto na comunidade, com imagens que ganharam capa em muitas mídias. Imagens de traficantes se protegendo num muro e abrindo fogo contra as autoridades.
Hoje de manhã não se vê mais traficante na comunidade. Apenas atearam fogos nas barricadas e meteram o pé, provavelmente para a Praça Seca, uma rota de fuga normal quando existe cerco na Cidade de Deus.

Os prováveis destinos são os morros do Bateau Mouche e Covanca, e para a Vila Kennedy em Bangu.

Policiais do BAC, Batalhão com Cães, conseguiram descobrir o esconderijo de drogas de uma das bocas da comunidade e apreenderam matériais intorpecentes.

Lembrando que a Cidade de Deus tem o tráfico separado por diversos territórios, sendo assim, existem vários donos que ditam as regras, apenas no seus domínios.

Snaípers serão usados em operações no Rio de Janeiro.
Novo Governador do Estado do Rio de Janeiro, o Witzel, disse que usará atiradores Snipers especializados para atuar em conjunto nas favelas do Rio de Janeiro.
Sua ideia é abater qualquer traficante que tiver com um fuzil na mão.

Como os Atiradores Snipers são treinados a tira a distância, e se destacam pela precisão e o tipo de armamento que é usado, que facilita esse abate sem erro, o Governador acredita que irá combater o uso desenfreado de armas de uso exclusivo do exército em comunidades do Rio de Janeiro.
Porém, existem pessoas achando que essa medida é exagerada, e pode tirar a vida de inocentes numa operação, e também tirar o direito de defesa do traficante.
Uma medida considerada inédita e começou a polemizar nos órgãos de imprensa do estado.
O que vocês inscritos do canal acham disso?

A.D.A forma um bonde e invade a Nova Grécia em São Gonçalo.
Estourou uma guerra entre A.D.A e CV em São Gonçalo.

Dessa vez o alvo foi a comunidade da Nova Grécia em São Gonçalo, controlada pelo Comando Vermelho.

Um grupo saiu da Boa Vista A.D.A em Niterói, com um bonde de cerca de 30 cabeças, formados pelos comparsas do Sabão e Vila Vintém, e entraram na Nova Grécia, no Tribobô, em São Gonçalo.

O puxador dessa guerra é o traficante conhecido como 20, ex-chefão do Jardim Miriambi CV. Ele ganhou o benefício de sair da cadeia, e logo foi colocado como frente na Boa Vista, e ganhou bastante apoio do A.D.A em Niterói para expandir a facção na região.

Ele esta encarregado de retomar o Jardim Miriambi e colocar o A.D.A no Novo México e Grécia em São Gonçalo.

Ontem ele puxou com 30 cabeças para a Nova Grécia, e foi um tiroteio que os moradores não estavam acostumados. Até o momento foi relatado que duas moradoras foram atingidas no confronto.

O clima esta tenso na região, e me parece que não foram apenas de baque. Como a região tem uma extensa área de mata, colada na comunidade, fica fácil para o grupo invasor do A.D.A montar campanas e esperar os rivais para recomeçar a guerra.

Eles focaram pegar novamente o Jardim Miriambi, e entrar no México e Grécia, foi algo que entrou em pauta de primeiro momento.

vamos aguardar.

****INSCREVAM-SE NO CANAL RESERVA: https://www.youtube.com/channel/UCZLBClHlBgSB96TRWqpQCRA?sub_confirmation=1
****ATIVEM O SININHO****

Fontes: Facções News e Crimes News

Related Post: