ADA ATAC4NDO CV E EXPULSANDO MORADORES EM SÃO GONÇALO

ADA ATAC4NDO CV E EXPULSANDO MORADORES EM SÃO GONÇALO

*BAIXEM NOSSO APLICATIVO:* https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.app.gpu1984170.gpu82a42ff47285af0fbbf294a395664618
A.D.A ataca a Mangueirinha no Tribobó em São Gonçalo.
Mesmo com a ocupação da policia na Nova Grécia em Tribobó, a facção A.D.A invadiu mais uma comunidade do Comando Vermelho na região.

O grupo invasor do A.D.A atacou na noite dessa quinta-feira a comunidade da Mangueirinha na Palha Seca. Foi um intenso tiroteio na região.

Atravessaram pela favelinha que fica em frente a Grécia, caindo dentro da Palha Seca, na boca da Mangueirinha, uma das mais lucrativas da região. Segundo relatos, os bandidos da Risca Faca se entocou para não tomar prejuízo.

Na madrugada houve arrastões na região, atravessando um Versa Prata e parando carros na subida do Arsenal.

Provavelmente eram traficantes tentando fugir daquele território.

Moradores são expulsos pelo A.D.A na Nova Grécia em São Gonçalo.

Os invasores da facção Amigos dos Amigos a.d.a estão expulsando moradores após invadir a comunidade da Nova Grécia no Tribobó, em São Gonçalo.

Segundo informações, os traficantes do A.D.A liderado pelo bandido conhecido como Vinte Anos, conseguiu prevalecer dentro da Grécia.

O grupo liderado pelo Vinte Anos, juntando um bonde de 30 homens das favelas do Sabão, Boa Vista, Vintém e crias insatisfeitos, estão dentro da comunidade, e concentrados na área de mata, esperando a saída por completo da policia, que permanece no entorno da comunidade.

Nos três dias de guerra o Comando Vermelho que fugiu da Nova Grécia, tentou apenas uma vez retomar a comunidade, e como ainda tem policia na comunidade, eles também estão esperando uma saída para aumentar o poder ofensivo para expulsar o ADA.

Essa invasão só foi concretizada, porque o chegou um grande investimento da ala do A.D.A que ainda existe no Rio de Janeiro, na intenção de expandir a facção em São Gonçalo.
As primeiras medidas da nova facção na comunidade, é ordenar que parentes diretos e indiretos de envolvidos com o Comando Vermelho, saiam da comunidade ou sofrerão represálias da facção Amigos dos amigos.
Segundo informações, além de parentes que estão fugindo da comunidade com medo, tem uma parte que foram expulsas diretamente, além das revistas nas casas e nos celulares dos moradores, tentando encontrar algum informante do Comando Vermelho.
Moradores desesperados, procuraram a PM responsável por aquela área, porém, segundo os moradores eles fecharam com os traficantes do A.D.A, e receberam uma grande quantia para fazer vista grossa.

****INSCREVAM-SE NO CANAL RESERVA: https://www.youtube.com/channel/UCZLBClHlBgSB96TRWqpQCRA?sub_confirmation=1
****ATIVEM O SININHO****

Fontes: Facções News e Crimes News

Related Post: