CRIAS PEDREIRA E QUITANDA INSATISFEITOS TCP, PROCURAM ADA NA VINTÉM

CRIAS PEDREIRA E QUITANDA INSATISFEITOS TCP, PROCURAM ADA NA VINTÉM

✅ *BAIXEM NOSSO APLICATIVO:* https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.app.gpu1984170.gpu82a42ff47285af0fbbf294a395664618
Insatisfação cresce no meio de parte dos crisa do Complexo da Pedreira.
O Complexo da Pedreira engloba várias comunidades, entre as principais estão a Largatixa,Pedreira,Quitanda e os Territórios do Arafat em Barros Filho.
Porém, a maior insatisfação vem dos crias da Quitanda, o que já era esperado, já que a Quitanda foi a única que desde o inicio foi contra a ida do Complexo da Pedreira para o TCP, mas foram obrigados a ir, pois todas as comunidades em volta decidiram mudar para o TCP, e o Puma que atualmente continua sendo dono do Quitanda também deu a ordem.

Mas, muitos crias sempre deixaram bem claro, que estavam no Terceiro Comando Puro por falta de opção, picharam até um muro na comunidade com estes dizeres.
Já do outro lado da estrada botafogo, os vizinhos de muro da pedreira, existem crias por lá também insatisfeitos com a atual administração do Raro, isso porquê o Raro vem acatando muitas ordens de outros chefões do TCP, principalmente da Maré, que tempos atrás eram odiados por todos na Pedreira.
Isso vem irritando, os crias até aceitam a voz de Acari dentro da Pedreira, porém, quando as ordens vem da Maré eles acham isso uma desonra, primeiro pelos grandes conflitos passados que tiveram, e segundo pela maré ser bem distante da pedreira.

A insatisfação cresceu ao ponto, de um grupo de crias se reunirem e procurarem os representantes da Vila Vintém, para saberem quais a chances de colocar o A.D.A novamente em Costa Barros, já que o Coroa antigo dono da Pedreira foi aceito novamente no A.D.A pelo Celsinho, na conversa outros roncas do A.D.A também foi lembrados, como o traficante tiazinha e pagodeiro, que tempos atrás ficavam na Pedreira antes de virar TCP.
Até um Emici do A.D.A, que se encontra preso, fez uma música de dentro do presidio, na música ele fala sobre um futuro retorno do A.D.A para as comunidades de Costa Barros, escute uma parte:

Porém, segundo informantes, a resposta que os crias insatisfeitos tiveram por agora foi negativa, o celsinho ainda não autorizou nenhum plano para recolocar o A.D.A em Costa Barros, isso tem um motivo bem claro.
Desde o Ano passado, que o Celsinho da Vila Vintém vem tentando conseguir seu alvará de soltura, pois ele já está próximo de pagar tudo que deve para a justiça, mas como ele é conhecido por ser o líder da facção, vem sofrendo muita resistência em ser solto, pois um fato desse iria ser um prato cheio para a mídia falar mal da justiça.

Então, o Celsinho deu a ordem para seus subordinados serem cuidadosos, ele não quer responder por mais nenhum crime, então ele pediu para eles irem tentando tomar territórios pelas beiradas, sem chamar atenção da mídia, como vem ocorrendo em Engenheiro Pedreira e na Nova Grécia em São Gonçalo, e uma guerra agora em Costa Barros iria explodir na mídia, assim prejudicando a soltura do chefão, então os crias insatisfeitos estão tendo que ficar calados em Costa Barros, pois eles não querem pular para o A.D.A e ficarem largados nas comunidades do Trevão, então estão esperando o momento certo para se revelarem.

Outra coisa que vem acontecendo, é que o Traficante Puma que se entregou para a Polícia anos atrás, prometendo em entrevistas sair de vez do crime, não cumpriu 100% de sua palavra e ainda mantém voz ativa dentro do Quitanda, inclusive perrmanece com suas bocas na comunidade, talvez a intenção dele fosse juntar mais um pouco de dinheiro antes de sair de vez do crime, e que ele se entregou antes no medo realmente de morrer para polícia.
E Tudo indica, que agora ele realmente vai largar de vez o tráfico e todas suas bocas de fumo na quitanda, e com o puma largando tudo e crias insatisfeitos, o maior medo é que uma guerra interna em seu próprio bonde possa acontecer, o desejo pessoal do Puma era deixar tudo na mão dos crias da comunidade, porém, isso não iria ser bem visto por traficantes maiores daquela região.
Existem alguns traficantes altos da hierarquia que se encontram presos, mas já tiveram cargos altos no quitanda, que são: O Gordão,Molusco e Canelão.
Ou até então o Traficante Mão D’água que é o atual frente de uma localidade do quitanda conhecida como Las Vegas.
Outra opção já cogitada, é que a Quitanda seja entregue para o Bamba.
Vamos aguardar para ver o que vai acontecer.

✅ ****INSCREVAM-SE NO CANAL RESERVA: https://www.youtube.com/channel/UCZLBClHlBgSB96TRWqpQCRA?sub_confirmation=1
****ATIVEM O SININHO****

Fontes: Facções News e Crimes News

Related Post: