CV RETOMOU NOVA GRÉCIA, EXPULSANDO SOLDADOS DA VINTÉM ADA

CV RETOMOU NOVA GRÉCIA, EXPULSANDO SOLDADOS DA VINTÉM ADA

✅ *BAIXEM NOSSO APLICATIVO:* https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.app.gpu1984170.gpu82a42ff47285af0fbbf294a395664618

Comando Vermelho retoma a Nova Grécia em São Gonçalo.
Comando Vermelho retomou as bocas na Nova Grécia em São Gonçalo.

A comunidade estava sob controle da facção A.D.A há 2 semanas, e mesmo com apoio da Vila Vintém, Boa Vista e Sabão, não conseguiram segurar a invasão aplicada pelo CV de São Gonçalo.

A retomada aconteceu na madrugada de sexta-feira, com vários baleados do bonde do Vinte Anos, o traficante que lidera a Nova Grécia a mando da Vila Vintém.

Segundo informações, após o confronto, desde ontem os Militares do Exército ocuparam a comunidade após apelo dos moradores para a Secretaria de Segurança Pública.

Com certeza os traficantes vão esperara a poeira baixar para continuar o processo de expansão da facção Amigos dos Amigos A.D.A em São Gonçalo.

Essa expansão esta sendo patrocinada pela ala do A.D.A da Vintém, Sabão e Boa Vista em Niterói. Decidiram se juntar e entregar soldados e armas nas mãos do Vinte Anos assim que ele conseguiu sua liberdade.

Atualmente ele é o frente da Boa Vista em Niterói, e como já foi dono do Jardim Miriambi, hoje dominado pelo CV. Sua ambição é retomar seu território natal, bem como expandir para Nova Grécia, México e Caramujo.
Vamos aguardar.

✅ ****INSCREVAM-SE NO CANAL RESERVA: https://www.youtube.com/channel/UCZLBClHlBgSB96TRWqpQCRA?sub_confirmation=1
****ATIVEM O SININHO****

Fontes: Facções News e Crimes News

Related Post: