TRIBUNAL PEDREIRA TCP MAT# 2, POR CONVERSAREM COM VINTÉM ADA

TRIBUNAL PEDREIRA TCP MAT# 2, POR CONVERSAREM COM VINTÉM ADA

✅ *BAIXEM NOSSO APLICATIVO:* https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.app.gpu1984170.gpu82a42ff47285af0fbbf294a395664618

Bandido da Pedreira cai no tribunal do tráfico por conversar com a Vintém.
A liderança do Complexo da Pedreira em Costa Barros, continua podando os membros dentro do seu próprio grupo, por suspeita de conspiração e traição.

Segundo informações, o alvo foi um dos principais crias do Jorge Turco e mais um segundo membro.

Conhecidos como Madruga e Cataponta, caíram no tribunal do tráfico por suspeitas de manter contato com a facção Amigos dos Amigos A.D.A da Vila Vintém em Padre Miguel.

Esse bandido era considerado no Jorge Turco, mas mesmo assim não tiveram perdão.

Nós aqui do canal facções news, já haviamos avisado em primeira mão da insatisfação de vários crias das comunidades que englobam o Complexo da Pedreira, principalmente do Quitanda.
A Insatisfação deles é por conta da interferências de outras áreas dentro do Complexo, segundo eles os traficantes de Acari e do Complexo da Maré, vem dando muitas ordens dentro do Complexo da Pedreira, e como até tempos atrás eles eram inimigos, os crias não vem gostando dessa situação.
Outra coisa, é que o TCP estaria levando os lucros das comunidades que antes ficavam nas mãos deles próprios.
Pois é, dessa vez conseguiram descobrir e provar que 2 traficantes mantinham contato com o A.D.A da vintém, porém, segundo informantes este número é bem maior.

Lembrando que muitos ex-bandidos da Pedreira e do bonde do Coroa, estão escondidos nas favelas da zona oeste da facção A.D.A, sempre ameaçando o Raro e os demais líderes da Pedreira, que a qualquer momento subiram para Costa Barros para retomar.

✅ ****INSCREVAM-SE NO CANAL RESERVA: https://www.youtube.com/channel/UCZLBClHlBgSB96TRWqpQCRA?sub_confirmation=1
****ATIVEM O SININHO****

Fontes: Facções News e Crimes News

Related Post: