ADA FAZ PLANOS INVADIR CV EM NITERÓI

ADA FAZ PLANOS INVADIR CV EM NITERÓI

✅ *BAIXEM NOSSO APLICATIVO:* https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.app.gpu1984170.gpu82a42ff47285af0fbbf294a395664618

A.D.A monta planos para retomar comunidade importante de Niterói.
Mesmo se tornando minúscula em questão de territórios no Rio de Janeiro, a facção Amigos dos Amigos ainda tem a sagacidade de arquitetar planos para expandir fora da capital.

Segundo informações, a nova cúpula da facção A.D.A de São Gonçalo em Niterói, ainda tem planos para retomar o Morro do Estado no Ingá, comunidade histórica para a facção desde o falecido Uê.

O Estadão como também é conhecida, teve um processo de várias facções passando pelo comando do morro. Processo parecido com o sofrimento no Morro do Juramento em Vicente de Carvalho, que presenciou a entrada das 3 facções criminosas do Rio.

A missão de retomar o Morro do Estado esta sob planos do mesmo grupo que entrou na Nova Grécia e esta atacando o Novo México em São Gonçalo. Esse grupo liderado pelo traficante conhecido como “Vinte Anos”, oriundo do Jardim Miriambi, que hoje gerencia o tráfico na Boa Vista em Niterói.

Com a saída do lendário Robinho do Estado da facção A.D.A, os sucessores ao cargo de dono, buscam apoio com o bonde do Vinte Anos para recolocar a facção sob comando do morro.

Traficantes que são cotados a assumir a liderança do Estadão, são os traficantes conhecidos como Ricardinho e Ruan.

Por enquanto, os planos estão no papel!

✅ ****INSCREVAM-SE NO CANAL RESERVA: https://www.youtube.com/channel/UCZLBClHlBgSB96TRWqpQCRA?sub_confirmation=1
****ATIVEM O SININHO****

Fontes: Facções News e Crimes News

Related Post: